Advertising

Samuel Rosa anuncia fim da Skank


Em um anúncio surpreendente para o mundo da música, o vocalista Samuel Rosa divulgou que a banda Skank vai se separar em 2020 após 30 anos de carreira. A notícia foi divulgada pelo artista em entrevista para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Samuel afirmou que, no próximo ano, o grupo vai realizar uma turnê chamada “30 anos”, classificada por ele como uma “turnê de despedida”.

– Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual – declarou.

O vocalista afirmou que o motivo da separação foi a vontade de estar em um outro ambiente musical, testando novas fórmulas, no que ele classificou como “brincar”.

– Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe? – disse.

Rosa defendeu que continuar com o Skank seria se manter fazendo as mesmas coisas. O que, na opinião dele, tem sido sufocante.

– É arriscado viver a vida sem correr riscos. O Skank já não oferece mais riscos. É muito cômodo. Você repete muitas vezes com medo do novo, mas você não percebe que é nesse amparo que você está se sufocando, morrendo – completou.

Do Pleno News

Nenhum comentário