Advertising

Giro pelo Recife #01



A CTTU encheu de placas de Zona Azul o trecho da Rua Francisco Alves, localizado entre o HOPE e a Ponte João Paulo II, na Ilha do Leite, Centro do Recife. Curioso, é que, antes no local era proibido estacionar sob alegação que atrapalhava o trânsito. As vagas existentes ao lado do Plaza Shopping, em Casa Forte, Zona Norte do Recife, que antigamente, também tinha estacionamento proibido, agora são todas Zona Azul.


Vazamento de água, há mais de um mês, nas esquina da Rua Cláudio Brotherood com a Avenida Caxangá, na calçada de uma loja de automóveis. A Compesa já foi infromada, mas....


A Rua 24 de junho, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, esquecida pela Prefeitura do Recife no quesito calçamento. A via, que é de paralelepípedos, teve seu fluxo aumentado consideravelmente após mudanças da CTTU nas vias em seu entorno, porém, seu calçamento não aguentou o peso dos veículos. Crateras e mais crateras atrapalham o trânsito no local. Um recapeamento cairia como luva, mas a Emlurb diz nunca haver verbas.


Flanelinhas voltaram a colocar cones e cavaletes na Rua do Paissandu, nas imediações do antigo Banco do Brasil. Alguém tem que coibir esse crime.


A Serttel deveria ajustar o tempo dos semáforos 080 e 265, na Avenida Caxangá. O 080 é o do cruzamento com a Av. Prof. Estevam F. da Costa, sentido cidade/subúrbio. Já o 265, fica apenas a alguns metros do 080.

Às vezes, o 265 fecha muito rápido (enquanto o 080 continua aberto) e segura o trânsito, fazendo com que os carros fechem o cruzamento com a Av. Prof. Estevam F. da Costa. Vários motoristas reclamam que foram multados, uma vez que existe um agente da CTTU nas imediações, com o dedo nervoso.

Nenhum comentário