Advertising

Depois de vídeo polêmico, Xexéu (ex-Timbalada) é internado



Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, foi internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Salvador, na Bahia, nesta quarta-feira (2). Vianey do Vale, empresário do cantor, contou que Xexéu teve uma recaída com o uso de bebidas e que foi filmado pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, na Bahia, com aparência diferente do normal.

"Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado", afirmou o empresário, confirmando que os os previstos para acontecer entre 16 e 20 de outubro foram cancelados.

O empresário afirma ter ficado entristecido com o vídeo divulgado, mas acredita que na recuperação do cantor. "Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir", disse.


Segundo o representante, o vídeo foi gravado durante o fim de semana e o cantor ficou longe de casa por quatro dias. "Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação", afirmou o porta-voz, contando ainda que nos últimos meses Xexéu vinha se dividindo entre as cidades de Salvador, onde mora a família, e São Paulo, onde tem um apartamento e faz a divulgação de seu trabalho em programas de TV -- o mais recente deles foi o Mulheres, da TV Gazeta, em agosto.

De acordo com Vianey, Xexéu tem quatro shows agendados foram do país. Entre novembro e dezembro, ele se apresenta na Finlândia, Suíça e Itália.

Da QUEM

Nenhum comentário