Advertising

Boa Viagem ganha festival de hambúrgueres artesanais


O Restaurante de um hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, preparou um evento especial para o dia 31 de outubro, o Festival de Hambúrgueres Pink e Black. A iniciativa, que acontece das 19h às 22h30, tem dois propósitos especiais: conscientizar sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama, já que estamos no Outubro Rosa e, também, comemorar o Halloween.

O menu de hambúrgueres artesanais é assinado pelo chef Paulo Alberto Barbosa, e conta também com opções para veganos. Para o Festival  Pink e Black foi preparado um combo especial no valor de R$ 39,90 por pessoa onde os clientes terão direito a uma entrada  com pasteis de carne de sol com queijo manteiga ou de queijo coalho com mel de engenho, uma porção de fritas e dois hambúrgueres que podem ser servidos no pão rosa ou black, ou um de cada, se assim o cliente preferir.


O hambúrguer de picanha é uma das opções e vem com 100 gramas de carne cada, bacon, cream cheese, molho chimichurri, alface e tomate. O Cheese Angus, um dos mais pedidos do restaurante, traz o hambúrguer de carne Angus, com pão brioche, queijo prato, cebolas caramelizadas, alface e tomate. Já para os veganos, o chef preparou um hambúrguer especial com carne de caju, queijo de amendoim e cebola caramelizada. Todos os hambúrgueres do restaurante Ramada são cuidadosamente  preparados, na própria casa, por uma equipe especializado, sob os olhares atentos do chef Paulo Alberto Barbosa.

Parte da renda deste evento será doada a ONG Casa Rosa, com sede no bairro do Espinheiro, que acolhe e dá assistência as mulheres vindas do interior de Pernambuco para tratamento contra o câncer. A noite será animada por Guilherme Conolly e banda.

SERVIÇO:
Festival de Hambúgueres Pink e Black
Quando: 31 de outubro, das 19h às 22h30
Quanto: R$ 39,90 por pessoa
Onde: Restaurante Hotel Ramada, Av. Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem.
Informações e reservas: 81. 3127.5719

Nenhum comentário