Últimas Notícias

Chico César encerra o Projeto Palco Brasil


Autor de sucessos consagrados pelo público, como “Mama África” e “À Primeira vista”, o cantor paraibano Chico César chega ao Recife na próxima quinta-feira (06) para apresentar mais uma série de shows intimistas no Projeto Palco Brasil. Chico faz quatro apresentações entre os dias 06, 07 e 08 de setembro, na CAIXA Cultural Recife, revivendo com o público os grandes sucessos da sua carreira.

“Aos Vivos” (1995), “Cuscuz Clã” (1996), “Beleza Mano” (1997), “Mama Mundi” (2000), “Respeitem Os Meus Cabelos Brancos” (2002), “De Uns Tempos Pra Cá” (2005) e “Francisco, Forró Y Frevo” (2008) são alguns dos trabalhos de Chico que serão apresentados durante os shows. Na ocasião, o artista também fará suas construções linguísticas, na forma de rimas, poemas e histórias para embalar o leitor.


Com oito álbuns lançados, Chico pontua que é sempre bom voltar ao Recife, cidade que para ele é palco de muitos encontros e emoções. "Tudo que acontece entre eu e essa cidade é celebração. O próximo show vai ser um salto no desconhecido a partir de um precipício vagamente familiar. Pois muda sempre a cidade com seus alvoroços. E mudo eu também, à vontade com sua generosidade e efervescência cultural que vem das pessoas e contamina.” Pontua Chico.

Idealizado pela Maré Produções Culturais, o Palco Brasil tem o objetivo de promover concertos intimistas com artistas consagrados, permeados em memórias, casos curiosos, bastidores e músicas que marcaram a trajetória de cada um.

Os ingressos para os shows custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). Disponíveis na bilheteria da CAIXA Cultural Recife, a partir do dia 5/09 para as sessões de 06 a 08/09, das 10h às 20h

Nenhum comentário