Notícias em Destaque

Acabou o "Tchan" de Sheila Melo e Xuxa


Chegou ao fim o casamento de Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

A separação pegou os fãs de surpresa. O casal parecia estar bem em suas últimas aparições.

No dia 23 de julho, Scherer chegou a publicar nas redes sociais uma declaração de amor para Sheilla.

"Feliz aniversário, mtos anos de vida, saúde, paz e mto amor.  Quando te conheci sabia a mulher que você era, seu caracter e integridade. Tinha consciência do amor que você tinha por sua família e por isso desejei construir a nossa. Obrigado mesmo por ser assim como imaginei. Ufaaaaaa poderia ter errado! Obrigado hoje e sempre. Melhor presente", escrevou o ex-atleta. 

A ex-loira do Tchan usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (1)  para informar o fim do relacionamento de nove anos com o atleta.

O casal, que se conheceu durante o confinamento do reality "A Fazenda 2" (2009-2010), começou a namorar após o fim do programa e se casou em 2010.

Eles são pais de Brenda, de 5 anos.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", postou ela, com o texto em uma imagem. "Só peço a Deus sabedoria!  Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!", escreveu a loira.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan ainda disse que espera respeito à privacidade com relação ao assunto. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários!", completou ela. Scherer, até o momento, não se manifestou publicamente sobre a separação.

Por Keila Jimenez

Nenhum comentário